sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Debate RBS TV

Julio Martins,
Debate final entre os candidatos a prefeito de Rio Grande.
(*Foto: Saulo Chaplin)   
O último debate entre os candidatos a Prefeito de Rio Grande aconteceu nesta quinta-feira, 04, nos estúdios da RBS TV em Rio Grande.

Todos os candidatos estavam presentes, proporcionando para o telespectador um debate agitado.

Com a apresentação da jornalista Daniela Ungaretti, o debate da RBS teve inicio após a série Gabriela.

O debate teve um bom andamento e conduta. Julio se mostrou o melhor preparado em todos os blocos. As perguntas realizadas ao Julio foram todas respondidas e concluídas de forma coerente.

Nas considerações finais Julio Martins falou que se preparou para ser Prefeito de Rio Grande, com toda carreira de vida pública e ainda seus 20 anos como vereador da cidade do Rio Grande.

Ao sair do debate no prédio da RBS TV, Julio Martins foi aplaudido por todos os militantes presentes, independente do partido, mostrando dignidade e respeito que o candidato Julio Martins tem com os eleitores.

Faltando poucos dias para as eleições e os eleitores indecisão são muitos, o último debate entre os candidatos a prefeito é considerado como um júri final, onde muitos casos são questionados e as verdades são ditas.

A magnitude de um debate pode atingir grandes proporções, como nas redes sociais, onde Julio Martins foi considerado um dos candidatos com melhor reputação moral e ética, como também o mais coerente e preparado. Nas ruas, nas feiras e local de trabalho, as pessoas comentam sobre o debate e que o candidato Julio Martins foi o melhor.

por Assessoria de Imprensa PCdoB 65 

Página oficial do Facebook: www.facebook.com/juliomartinsprefeito
Twitter oficial: www.twitter.com/juliomartins65

Nenhum comentário:

Postar um comentário